Unhas Da Semana: intenso Sexy

Oiiiiie  Meniiiiiiiiiiiiiinaas!♥♥
O post de hoje e sobre unhas   \O/.
essa semana tou trabalhada no rosa amanha vou pro zoologico curtir o feriado do  dia das crianças com minha filhota    vou tirar foto e mostrar tudo pra voces  nao sei  quando mas mostro to super ocupádaaaa mas nao largo voces .

Bom que eu amo rosa isso nem o nome do blog nega  ne pode ser rosa,claro ou rosa escuro mas so basta ser rosa .haheehi
entao esse rosa lindaooo ae e o da colorama inteso  sexy e eu realmente acho rosa muiito  sexy deixar vc mas mulher ou mais meniniha tambem  olha meu anel de bigode:







Espero que Tenham gostado!
Fica a dica pro fds de voces !
tenham um otimo fds que o meu vouu curtir bastante!♥♥



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!