Pò Compacto - avon colortrend

Oiii Meniiiiinas!♥
hoje o assunto  de hoje e po compacto \O/.
Gente que  Pò  e esse to  amando eu nunca fui fã  de po compacto so uso obrigada por que tenho um pele oleosa  e sempre tenho que passar na zona T do rosto vareii um post explicando tudo sobre os tipos de pele
mas adoro o efeito iluminado que a base deixar .
ele vale a pena o que vc paga ele custa 19,99 mas vc acaba pegando uma promoçao por 12 !



  agora montando o  post resolvii bater uma fotinha pra voces da linha color trend pra pele todos os  produtos  usados juntos voce  consegue uma   pele   leve mais elaborada me entede?

positivo:Esse pó teve uma repagina na fórmula e na embalagem, o visual ficou super colorido e bonitinho.

A embalagem como eu já disse é muito fofa, o espelho é bem grande e na correria isso ajuda muito. A textura do pó é bem fininha mas não fica esfarelando e fazendo bagunça. Ele cobre muito bem as imperfeições e deixa a pele bem sequinha, a duração é média ele não dura o dia inteiro mas segura bem por seis horas, mas isso é só dá um retoque durante o dia. ele não tem cheiro e dura muito por ter 10 g.

O único problema desse pó é que não fica legal o acabamento se você usá-lo com a esponjinha, o efeito fica muito estranho e muito artificial, por isso recomendo usar com um pincel próprio para pó.

Adorei esse pó, indico pra quem gosta procura um produto barato e com uma qualidade boa.

Pele feita com   os   3 produtos :


Produtos usado:
pele :
         primmer abelha rainha
         base stick 3 em 1 avon color trend
        corretivo colortrend - natura 
         po color trend  cafe medio 
        blush pink color trend 
        iluminador efeito bronzer abelha r. 
  olhos :
              mascara super shock Max 
               lapis de olho Ultra color avon  preto
boca:
            fenzza 04 

Espero que tenham  gostado!♥♥
desse post enorme  que ficou rsrsrs.
Um bjuu e ate amanha !♥♥♥





4 comentários:

  1. adoro esse pó, ele é muito bom...bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!