tag: Conheçendo Melhor o blog



Oiiiie Meninas !♥♥
hoje eu trouxe nossa primeira tag: conhecendo melhor o blog 
e uma tag pequena com 8 perguntas e ai que saber sobre o blog 
continue lendo ....




1- Como escolheu o nome do blog ?

quem me acompanha desde o inicio sabe que o nome do blog era meu nome laryssa lays mais era um nome que era algo muiito pessoal  e eu tava querendo mudar o nome ja a um tempao foi quando eu comprei um batom que tinha o nome "Rosa  Queimado" ai eu disse tipo essa e minha chance entederam.

2- quanto tempo se dedicar ao blog ?

Eu me dedico o tempo todo ou seja em casa ou na rua na casa de amigos familiares por que foialgo que virou um hobby eu vejo algo ai eu ja penso isso dar um bom post .

3-Ja teve problemas com comentarios anonimos no blog?

graças ao meu bom deus nao . mas se algum dia acontecer nao sei como irei agir so na hora sabe so passando 

4- Pretende mudar algo no blog em 2014?

gente do ceu que nao que mudar eu tenho muiitos projetos para o blog quero que ele cresça  mas nao quero que ele cresça pra ganhar dinheiro claro que dinheiro e  bom ne gente deus sae do meu coraçao e sabe que nao to fazendo  isso por futuros financeiros mas sim de coraçao eu me sinto realizada a cada postagem entede 

5- ja ficou sem inspiraçoes para post? como superou isso?

Nao gente eu so uma pessoa super criativo eu so daquela a eu nao tenho pois crior sae e sempre trago coisas novas pro blog faço os post com que eu tenho entederam.

6- O que gosta de fazer quando estar no computador?

ahhh eu abro umas 10 guias assisto video, fico no meu blog , vejo outros blog me inspiro sabersrs

7- quantos blog voce visitar por dia?

Sao muiitos

8- quais sao os blog que voce visitar todos os dias?
boca rosa, super vaidosa , taciele alcolea , nina secrets, ,mariana saad ,fabi santina,

9- quanto tempo esta no blogosfera?
fevereiro de 2013  

Eu disse que era 8 mais sao 9 hahhaha!♥

espero que voces tenha gostado!♥
e ate amanha bjuus
Fique com deus!♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!