Organizando suas maquiagens!

Oiiiiiiiiiiiie  Meniiiiinas!
O   papo  de hoje e sobre Organizaçao\O/.
Entao  amiga se você  e desorganizada pega o caderno e copia  tudo  ta bom.
Quando eu começei  com essa ideia de blog,maquiagem  minhas  makes foram crescendo e eu sair da necessarie e comprei meu primeiro gaveteiro verde e  foi crescendo nao cabia comprei o segundo nao coube comprei um maior e ate agora ta  cabendo meio apertadinho mas ta . entao vamos as dicas :

se voce e daquela como eu eraque ainda usa a necessarie a dica e:

1.Primeiro separe tudo o que você costuma usar diariamente e acomode em uma necessaire, de preferência uma que caiba em sua bolsa. Monte um pequeno kit com lápis ou delineador, pincéis, uma pinça, duo de sombras, corretivo em bastão, folha de lenço de papel, rímel e batom e/ou gloss.
Minha necessarie  torta pq ela ta seca so uso ela quando viajo ganhei daminha vo nao sei informar  o preço


2. opção gaveteiros  de plastico : bom como voces sabe  existe gaveteiro de todos  os tamanhos  mas o meu primeiro  gaveteirofoi esse de duas gavetas quando eu compreii ele cabia todas as minhas
maquiagens hoje uma e so pras mascaras e deleniadores  e a outra so base.

Esse papel de zebra foi eu que coloquei entao olha ai as  fotinhas mostrando as  minhas mascaras e meus  deleneadores .
Esse aqui e meu  2 gaveteiro o rosa que vem 3 gavetas e nele eu guardo a minha  primeira esta vazia no 2 cilios postiços e dinheiro.na 3 gaveta cabos  e mini grampeador.



E  a um mes atras comprei   essa  maior  que ta tudo   apertadinho mas vou comprar outra maior e quando comprar mostro  a voces  ta  bom.
   Primeira  gaveta  so pgmentos e sombras unitarias glitter. segunda so blush eu vou fazer um top 5 dos meu blush que mais gosto pra mostrar pra voces feito fiz com o batom .
na terceira meus 64 batom as gavetas dela sao  maiores e largar e cabe bastante coisa.uma otima dica.
minhas paletas deixo  em cima desse  gaveteiro 



Nesse balde ficar meus pinceis .

Espero  que aproveiitem  as dicas !
Uma otima terça-feira pra voces e ate amanha !
Fiquem com deus!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!