Finalizadores de cabelo #amo

Oiiiiie Meniiiiiiiiiiiinas!
hoje  o assunto e cabelo \O/.
imagine um produtinho magico  capaz de definir cachos, acabar com o frizz num  piscar de olhos, facilitar a escova, exterminar as pontas duplas e - ufa!- dar um volume extra quando necessario . demais nè?   Entao saiba que ele existe:  E o finalizador  de cabelo. e eu resolvi fazer esse post mostrando os produtos que uso e amopra dar esse efeito liindo que toda mulher ama nè?

Esse eu uso toda vez que lavo meu cabelo ele e o meu  creme de pentear mais e tipo um finalizador tambem .
Pense num finalizador arretado de bom nossa esse eu amo e acabando e comprando outro super indico  sem falar no preço ne amiga .

Esse e um dos meus preferidos essa montagem ficou estranha desculpe foi osono passeio dia fazendo todas as montagensda semana pra deixar os post  progamados pra nao mais falha com voces .


Espero  que Tenha gostado minhas lindaS.

Um super beijo no coraçao de voces e ate amanha !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!