Nova Parceria; Fhash Makeup

Oiiie Meninas !♥♥
O papo de hoje vai ser sobre a nova parceria do blog fico muiito feliz com essa nova etapa do blogger que cada  vez mais me surpreendo  principalmente com a fanpage hehheh ja estamos em  3.160 e fico muiiito feliz em cada um que curte mais voltando o assunto    Eu amei essa loja, tem um precinho super camarada, que nós amamos né? hehehe  Então vamos dar uma olhadinha na loja?
tireiii  duas fotinhas so pra  deixar voces louuca  rsrsrrs.



e tambem  peguei esse depoimento de uma cliente satisfeita rsrrs.,............

Data adicionado: 31/07/2012

Titulo: comprinhas

minhas coisas chegarão tudo certinho muito rapido bem mais rapido do que eu esperava, e os vendedores muito atenciosos sempre respondendo muito rapido minha perguntas, e sempre com muita paciencia.. eu concereteza vou voltar a comprar na loja pq as coisinhas tem um preço muito justo e por causa do atendimento, agradeço a todos pela atenção e pela honestidade sempre obrigada!
entao aii vem a partir  melhor  da historia  no final da sua comprar voce usar o cupom rosaqueimado voce ganhar um brinde e ai  gostaram/


E  esse lindo banner vai ficar aqui do lado das postagens pra quando vc quiszer comprar e so clicar na imagem ok?!

Um  beijo pra voces ♥♥♥





                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!