Midia Kit

O Blog Rosa Queimado foi criado no dia 19.02.2013 com o propósito de compartilhar com as leitoras de  todas as  idades para informar dicas de beleza, moda, esmaltes, maquiagem, fotografia, filmes, seriados, dicas de decoração, entre várias outras coisas... O blog é separado em categorias/tags, o que facilita bastante a pesquisa das leitoras e vem crescendo a cada dia por estar direcionado ao público “teen” que vem ganhando bastante espaço no mercado mundial com produtos exclusivos, tanto quanto entre as fashionistas que estão apostando na moda criada especialmente para esse tipo de público. 
As pré adolescentes e adolescentes da minha idade estão sendo consideradas ditadoras de "moda" e vem se destacando como compradoras em potencial na atualidade.
Divulgado em várias redes sociais (instagram, facebook, blogs, grupos), o blog ganha várias leitoras a cada dia. Hoje já ultrapassa a marca de mais de 290 mil visualizações, com pouco mais de 1 ano de criação e uma média de 800 a 1.000 visualizações diárias, chegando a mais de  30.000/mês.
Publicidade:
Caso esteja interessado (a) em anunciar no blog existem várias maneiras de publicidade para se tornar um PARCEIRO:

- Através de banner na parte lateral, onde será direcionado para o site.  (80,00 mensal)

- Posts falando sobre determinado produto/marca fazendo uma pequena resenha com indicação de compra dos produtos mencionados no texto.  (30,00)

- Por fotos descritivas com marcação dos produtos nas redes sociais com divulgação de onde encontrar tais produtos. (40,00)

Poderá entrar em contato por e-mail: laah42@hotmail.com

* PREÇO A COMBINAR!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!