unhas da semana: amarena verniz - beuaty Color

Oiie Amoreeeeeeeeeeeeeee!
hoje e sexta feira  e  eu  trouxe  uma dica pra voces  Unhas VERMELHA uhuhuh!
entao o esmalte que usei foi o amarena da beuaty color ele  vem com efeito verniz  voces vao nas proximas unhas comprei 6 esmaltes da marca que eu gosto muiito outra coisa nao reparar nas minhas unhas tao bem quebradiça  mas estou restaurando  com a base   da avon .

Pezinho da bia aparaeceu na foto (minha filha)

gente a camera nao  focou o nome mas  e  amarena



Amores!♥♥♥

Espero  que tenham gostado!♥♥♥
bjuus   e  bom   fds  o meu vou passar na  casa de   parentes huhuhu 
ate segunda..





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!