Cilios Postiços - Macrilan cl1-17/ Tudo sobre cilios postiços

Oiiiie Meninas!♥♥
hoje o assunto e sobre cilios emprestados rsrrsrs cilios postiços .\O/.
Entao  meninas desde que eu descobrir que cilios postiços existe eu uso esse  da macrilan ele e o ideal pra mim tenho ate um da fingrs mas eu nao acha que ficar tao bom como o da macrilan ela  custa 2,50 e eu amo ele tenho bem  uns 10 gente ele e maravilhoso .pelo  meno sua curvutura dos meus olhos ele fica bem certinho nem passa nem incomodar  vamos as fotos :








viram eotimo pra quem  gosta de um olho bem boneca eu adoro !!! ainda bem que deus me presenteou  com um cilios enormes 3 camadas e bate na sombracelha!rsrssr


Espero que tenham gostado!♥♥♥
ate amanha Fiquem com deus !


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!