Delineador em liquido (avon)

Oiiie  Meniinas!♥♥♥
hoje o papo e sobre deli
  quem não  ama um delineado  de gatinho bem feito em?  eu mesma sou louca por delineador tenho vários sempre testando de marcas diferentes mas tem um que eu amo♥ mas  nunca mostrei pra  vocês
 quando vejo uma resenha dele sempre observo que sempre alguem tem algo pra reclamar ou  seja do aplicador por se grosso ou seja do cabo de cima de ser fino por nao dar pra segurar mas pra mim ele e ideal gente eu amo tudo dele rsrsrsr depois do da abelha rainha ele e meu preferido♥  ele bom tem gente que nao dar nada por ele mas ele e bem pretinho nossa quando secar ele ficar do mesmo jeitinho agora chega de blablabla.
vamos pras fotos





Espero que tenha gostado amores!
um super bjuu !
e ate segunda um otimo fds pra voces!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!