Top 5 Batom Rosa(bbb)

                     Oiiiiie Meninas ja deram uma olhada como o blog ta rosa hoje?rsrrsrs. hoje vim trazer pra vocês um post bem detalhado dos meus rosa preferido ROSA e tudo ne amiiiga .Nossa eu adoro ROSA foi um dos post mais dificies que eu fiz imagina uma pessoa(eu) com 42 batons sendo 18 rosa pensa numa dificuldade claro que eu peguei mais os acessiveis ne .eu acho batom rosa muito chic fica aquele look bem femenino ne \o/.

vamos conferir os top:

Vamos conferir os batons:


Seguindo a ordem da esquerda  pra direita vamos saber de tudo sobre os batons vamos:

Camèlia koloss 162: ele e um rosa fechado super chic abuso dele quando faço olhao preto hahah.

Tango 22: ele e um rosa indeciso rsrrs. sabe ele nao sabe se ficar rosa ou lilas mas e muiito lindo

Rosa chiclete avon: Nossa quando saio com esse batom minhas amiiiga logo perguntar  que batom e esse 
ando na moda com avon .
fenzza 04 : gente meu amado esse batom e acabando e combrando outro ja e o 2 acredita! amo demais esse batom.
beijinho avon: A cor é perfeeeeeeeeeeita, um rosa puxando pro lilás, eu ameeei e é bem esses batons da moda mesmo, sem cintilância nenhuma, tão cremoso que dá vontade de passar o dia todo! Ele é bem ralinho, mas eu gostei, suave, ótimo pra usar durante o dia! Tem cheiro do doce beijinho mesmo


Expliqueii direiitinho! tao prontas pra tirar onda de boca rosa na rua 
sem boca rosa vc nao ficar !
bjuus! ate amanha minhas lindas!♥zzzzzzzzzz

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!