Lixa Para Unhas Rica

  Oiiiiie Minhas liiiindas!♥♥♥.
o papo hoje e sobre unhas\O/.
ultimamente eu tou entrando de cabeça sobre unhas . Se eu vou daqui pra li e nao trazer um esmalte Rosa doi meu coraçao srsrsr.
mas essa foi uma descoberta enorme sabe aquele produto que vc comprar e que sabe aquele produto que vc usar uma vez e nao que deixar de usar nunca.Pronto ta euuu
eu to amando essas lixas eu passo ela antes de fazer pra dar brilho e da mesmo viiu tem um post que eu mostro fazendo as unhas e la utilizo as lixas ta bom.
E uma super dica pra quem e manicure e elas custam apenas 1,10 e mesmo um achado.




Espero que tenha gostado!
foi uma dica super rapiidinha pra voces experimentar tbm 
xau ate amanha e bjuus

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!