batons koloss : camelia 162 rosa queimado 151

Aleluia,aleluia. rsrsrsr
Oiiiie meninas ate que fim o post dos batons da koloss saiu ne .
 Eu to amando muiito esses batom assim eu acho que sao uma das cores essencial  um nude que nao deixa aquele efeito pomada na boca e quanto o rosa que vc pode fazer um olho nada e um boca tudo com rosa e vice e versa. eu to amando essa linha a pqmentaçao dos batons sao muiito boa o nude sair ao beber agua mas o rosa nao ele permanece firme e forte. a gente e o bom disso tudo que ele so me custou R$:6.50 legal ne .

 Ele é um batom cremoso e super gostoso de passar nos lábios, é bem maciozinho. Quando passei da primeira vez achei ele cintilante, bem brilhoso, mas depois de tirar o excesso ele fica com um acabamento cremoso mesmo, sem muito brilho, mas com efeito iluminado bastante sutil, entende?!(camelia)





Espero que tenham gostado!♥♥♥
e ate amnaha bjuuus !♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!