Resenha: Pò Vinyx! 06

Oiiiie amoooore  !♥♥♥

O assunto de hoje e sobre po compacto \o/.
entao amores hoje venho compartilhar com voces esse po ele nao e do tom da minha pele  mas uso ele com contorno nao e que eu tenha nao gostado mas acontece e que olhando assim pode ate parecer que ele e um pò fino mais nao quando ele e aplicado na pele ele fica com um textura tipo aveludada. Mesmo sendo um produto barato paguei 5,00 nele mas ele tem uma boa textura e um bom acabamento sem falar na durabilidade comprei ele dois tons a mais que o meu tom de pele pois me ajuda pra fazer contorno ele e meu queredinho do cortorno.

Meninas Primeiramente desculpa pelo esses dois dias sem post! tava super sem tempo de construir esse post  mais tou firme e forte fazendo o post mesmo sendo 01:10 da manha rsrs 


 Meninas desculpa pelas qualidade da foto e que tirei nas pressas de noite.

























Espero que Tenham Gostado!♥♥♥
Fique com deus !
bom fds e ate segunda feira minhas liindas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!