Dica de Moda: Hippie Chique

Oiiiie Meniiiiinas !♥♥♥
hoje eu trouxe  o dica de moda pra voces eu acho bem legal esse quadro que eu trago pra voces por que nos mulheres somos fogos nè so basta ver um modelo passar na tela da tv que fica logo apaixonada as vezes agente comprar mas vem aquela duvida como usar? como combinar? como ser eu ?
Entao vamos as dicas:




Entao meninas antes de construir esse post eu  compreeii uma revista de moda e li em alguns sites pra ficar entedida rsrs.

Acerte nas combinançoes :
o estilo hippie chique e rico em detalhes como flores e outras estampas pequenas,mèdia ou grandes,alem de efeitos psicodelicos, franjas,babados,rendas ou croche . Por isso , todo cuidado e pouco na hora da combinaçao.Prefira bolsas e calçados de cor neutra . voce tambem pode brincar com os acessorios, mas, atençao, colares grandes pedem brincos discrito. 
Saias e vestidos longos, estampados e bem soltinhos combinam  perfeitamente com sobreposiçao de camisa e cinto. arrase como a paloma da novela amora a vida .


Espero que Tenham Gostado! ♥♥♥
ate amanha amores  bjuus!♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!