Organizador de acrilico- avon

Oiiiiie Minhas Liiiiiiiiiiindas!
hoje o papo da gente e sempre organizaçao\O/.
Entao eu sempre falo de maquiagem aqui pra voces e nunca aqui na historia do RQ mas agora tudo vai mudar uma vez por semana vou deixar ideias de organizaçao pra voces aqui no blog ta bom!
entao vamos la eu tirei na Moda&CASA  da avon e paguei por ele apenas 20,00 e eu amei da  um ar de chic eu ainda nao comprei minha penteadeira por falta de espaço aqui no quarto mas ja tou comprando divisorias ,organizadores e tou guardando.

vamos as fotos:



Espero que tenha gostado!
desse post louco e super rapido q fiz !
Ate amanha e beijuus!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!