ToP 5 batom nude (bbb)♥♥♥


Olá minhas lindaaaaaaaaas!

Hoje venho falar sobre uns batons nude que estou amandoooooooooooooooooo ♥

depois do top 5 batom vermelho  agora vim com top 5 batom nude e meninas hoje em dia você não ver o batom tao em alta nas novelas elas preferem a opção de gloss brilho e batons nude . Nao e que você tenha que deixar de usar batom mais eu não sigo a moda e eu uso o batom que minha personalidade pede ta bom .
vamos conferir/;♥

agora vamos saber os  detalhes?

Seguindo a ordem da esquerda pra direita ta!

Invisble Nude- ele e um nude meio branco tambem por que ele e fosco mas eu uso um nude por baixo e ele no meio e fica bem legal ele e da eudora.

hidrat. nude- É um nude beem ralinho, eu gostei porque as vezes a gente faz um maquiagem bem colorida e quer uma boca menos chamativa, mas o batom nude bem pigmentado. Parece mas um gloss de que batom ta e ele tambem e da eudora.

Hallet 32-  é um nude discreto, aquele que não aparenta que você  esta usando batom e sim um belo gloss e tambem gosto muito dele.

Fenzza 01- é um nude dourado lindo, com bastante pigmentação . É um batom clarinho e ousado uma otima opçao.

rosa queimado koloss- É um batom clarinho que ao mesmo tempo chama muito atenção!

Expliquei direitinho!♥♥♥
gostaram ?
bom fds minhas lindesas....................♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!