Pgmento Uni.Riscoti- preta

                    Oiiie Meninas! hoje vim trazer essa sombra pra vocês esse pgmento da riscoti custou R$:8,00  mas ela e super pigmentada eu gravei um tutorial de sombra preta  vocês  so que meu editor não esta sendo tao gentil comigo  mas vou tentar postar essa semana ainda ou se não pra outra quarta feito eu expliquei toda quarta vídeo heheh \o/.
gente ela e preta mais os glitter reflete para o preto que ficar tudo ne amiga:
 

meninas desculpa por não ter fotos mais detalhadas aqui que eu tirei nas preças para esse post ta.
Espero que tenham gostado!
bjus e ate amanha♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!