Deleneador abelha rainha

Oiiie meus amore! desculpa pelo os post ta saindo meio atrasadinho minha vida ta uma confusão. e to sem tempo para programar .Mas hoje trago pra vocês um delineador que estou inlove com ele serio ele e ótimo parece uma caneta delineadora:
SOBRE: 
Parece que ele é feito de pena, de tão molinho que é. Pra quem está acostumada com os outros delineadores líquidos vai ser um deus nos acuda! Mas, depois que eu me entendi com ele ( ainda estamos nos entendendo) eu percebi que se eu conseguisse segurá-lo da maneira correta, eu teria um delineado beeem fininho, tipo aqueles que a gente consegue com as canetas ultra finas da Nyx e não consegue, de jeito nenhum, com os delineadores líquidos normais ( possuem a ponta muito grossa).
 
 

Se você tiver muita prática com delineadores líquidos, você vai levar o mesmo tempo que alguém que não tem prática nenhuma para se readaptar a usar este da Abelha Rainha. As canetas finas da Nyx são mais firmes e você consegue usar a mesma habilidade que tem com delineadores líquidos comuns para manuseá-la. Ou seja, você vai estranhar um pouco este delineador da Abelha Rainha, mas eu recomendo para quem tem os olhinhos mais puxados e que, qualquer traço mais grosso, carrega o visual. E tem que estar bem disposta a  aprender tudo de novo!
Nossa, eu apanhei horrores! Fiz muita meleca e borrado para conseguir alguma coisa e confesso que até hoje não me adaptei. Porém, se você não tiver como comprar as canetas ultra finas da NYX, este da AR pode ser uma opção. Boa sorte com ele!
Espero que tenham gostado amores!
E ate amanha !
Bjusss!♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!