Batons Nude EUDORA

                 Oiiie Meninas ! hoje vim trazer a resenha de dois batons nude que estou amando sabe agora todo mês tem que vim algum produto da Eudora pra mim to adorando os produtos da marca . ahh um tempão sabe eu procurava um nude bem lindo sabe que não  deixasse minha boca com cara de pomada mais sim um batom bem chic sabe acho liindao não e meninas vamos as fotos: 
IGNOREM  o fundo da imagem não sei onde foi parar o papel da zebrinha aproveitei a cadeira da bya .
 
 
 
 Nos lábios :
 
Nude 1: gente como vocês observaram esse nude e fosco  e matte eu costume usar ele como base do segundo nude entederam .
 
Nude 2? gente! esse e o mais que eu uso ele parece um gloss ele não e matte e sim hidrat. e contem fps 15 maravilha ne
Quanto a duração: nossa sem palavras o matte dura mais que o hidrat. e so uma obs não e muiiito bom extravasar do matte de dia pois ele fica muito lindo eu seiii mas ele racha a boca por contar do calor ta amores ! Não se esqueça de usar um lip balm.
 
 
 
 
 
Espero que tenha gostado!♥♥♥♥
Bjuus amores  ate amanha !
Fique com deus♥
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!