Corretivo Natural - Color trend

 
Oieee lindonas! hoje trago pra vocês esse corretivo da color trend que estou amando .Gente ele não cobre feiito da mac e claro mas ele e muiiito bom cobre muito bem as minhas espinhas\o/.
 
 
 




Primeiramente, vou falar da embalagem pra vocês! Já não é novidade pra ninguém que, a linha Color Trend ganhou uma repaginada total nos seus produtos! E depois das mudanças de roupinha (como eu mesma intitulo a repaginada) os produtos ficaram com um visual bem mais "Clean"! O corretivo por exemplo era todo preto, agora ganhou uma tampinha branca e embalagem transparente o que possibilita ver a cor do corretivo!
Vale dizer também que a tampa é de rosca e a embalagem é de plástico! Se cair, não corre o risco de quebrar e vai... a embalagem é bem fofinha! Pelo menos eu acho rsrs! 


Primeiro de tudo, por ser um corretivo líquido, ele não vai cobrir como um corretivo cremoso por exemplo! Sua textura é bem fina e ele realmente é muiiiito líquido! Por isso, não vá esperando cobertura média porque ele não dará! No máximo uma cobertura leve e olhe lá!
Quando o produto chegou em minhas mãos e eu fui fazer o teste, me surpreendi com a cobertura e textura! Jurava que ele ia cobrir bem mais e pensei que ele fosse bem mais consistente! Ele realmente é muito líquido e bem leve! Na foto acima, percebe-se que a olheira ainda continua mas no decorrer das aplicações ela vai dando uma amenizada e na última foto, esse é o resultado depois de três aplicações e minha pele só foi finalizada com pó compacto! Realmente ele é uma boa pedida para o verão, já que a proposta é não carregar na make!
 
 

Preço: R$11,99 mas na promoção pode chegar à R$8,99!
Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma revendedora Avon!


Espero que tenha gostado amores!♥♥♥
xau! bjuuus! e ate amanha♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!