Blush em liquido - color trend rosa pink

Oiiie meninas! hoje eu trouxe pra vocês esse blush da avon que com certeza vai pros favoritos do mês. bom eu amo muito ele pra usar como base para meu blush logo abaixo vcs vao ver como deixar o blush bem natural e definido eu useii minha prima pra mostrar pra vocês :

 
 
O primeiro passo:  eu apliquei o blush em liquido so três gotinhas mas perdii a foto \o/ . e depois eu peguei o bronze também da color trend e esfumei por toda a maça do rosto.
 
O segundo passo: dessa vez peguei bem pouco blush rosa/pink  também da colortrend  e esfumacei so no  centro da maça e resultado você pode ver logo abaixo;

Produtos usados:

blush avon bronze - 13,99
blush avon rosa/pink- 13,99
blush liquido avon -8,99

Sobre o produto:

Sou apaixonada por blush, esse em creme Color Trend é muito pigmentado, além de servir de base para colocar o blush em pó e dar um efeito mais duradouro, sempre prefiro os tons rosados para blush, devido ao meu tom de pele, esse deu um ar saudável, sem ficar muito marcado e eu gosto de blush que apareça mesmo... claro sem virar a Emília... ou  o famoso chinelada na cara! Espero que gostem.


Espero que tenha gostado!♥♥♥
um bjuu! amores e ate a proxima

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!