Porque? : rosa queimado

oiie amoores meu segundo post do blog. \o/
eu prometir la na fanpage do blog que iria explicar a vocês por causa da mudança do blog.
então quando eu fiz o blog eu tava toda pertida ne que agora eu esteja a expert em computadores eu queria o nome do blog meu estilo e acabou ficando laryssa lays por conta da minha enrolação agora que eu estou aprendendo mais ai eu disse para vou trocar e faz meses que penso num nome e quando foi hoje 17/08/13 eu estava fazendo o post da terça sobre os batons da koloss que vcs verão amanha quando eu vi o nome ROSA QUEIMADO  eu pensei por que não e fui ver se estava disponível e tava ameii  e o resto vcs já sabem ne ?


E aì mminhas lindas gostaram do nome?
um beijo e ate amanha
Fique com deus!♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!