Parceria c/ a loja belezitas

oiii meninas ! hoje vim falar da nova parceria aqui do blog hehehhhe . vamos comprar meus amores antes de eu vim fazer o post tipo eu virei a loja de cabeça pra baixo srrsrs. e fiquei com vontade de comprar tudo sabe ne . mas sabe quando agente que algo diz hum vou esperar baixar rsrsrs .Eu pelo menos sou assim pichicho bastante antes de comprar e agora eu n preciso mais por que a loja belezitas tem um preço acessivel pra minhas leitoras cada produto bbb .Nao estou dizendo isso por que agora temos parceria mas porque e bom mesmo e nos amamos produtos bbb ne ? entao o banner da loja vai ficar aqui do lado quando vcs quizerem comprar so e clicar aqui do lado e usar o codigo:laryssalays ohhh que CHIC e comprar bastante mas isso ainda nao e nada quando eu contar pra voces da promoçao da loja hehhehe
Toda a Loja com Frete Grátis.
Na compra de qualquer Paleta de Sombras você ganha um brinde à sua escolha, sendo: Par de Cílios Postiços, Delineador em Gel, Pincel para sombras, Espelho de bolsa ou make adesiva.

Compras acima de R$ 50,00 acompanham brinde!!
 
vcs vao perder claro que nao ! entao corra
ahhh meu banner que lindo ouwt
 
bjuu meninas ate mais ! e boas compras



6 comentários:

  1. super bacana a lojinha parceraa !
    boora as compras rsrs

    super beijo
    amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. entao tou louca pra que meu cartao vença logo pra mim fazer as comprinhas desse mes e fazer video pra voces

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor a lojinha parceira parece ser bem bacana :) seguindo
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a loja, seguindo
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostaram liindas vou visitar o seu caroline

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!