blush bronze colortrend

Oi Meninas! tudo bom gente como voces estao vendo esta muiito dificil fazer post por causaa da minha filha a bya estudo,trabalho mas quando eu tenho tempo venho correndo trazer novidades pra voce essa semana vou gravar o video de comprinhas do mes  tou super animada meu primeiro video e esse mes comprei legal. arrumei meu cantinho ta super recheado tou super empolgada nesse projeto #minhacoleçao (mas depois faço um video contando tudo pra voces do organizadores etc .)



A cor é linda, tem uns brilhos bem delicadinhos que dependendo da luz, nem dá para perceber. Testei na minha irmã, que é mais escura do que eu, e também apareceu, mas se a sua pele foi beeem escura, ele não aparecerá. Claro que ele não fica SUPER evidente na minha pele como ficaria em uma pele branca, mas eu gostei por isso mesmo, é suave.
Passei de manhã e não precisei passar novamente durante o dia, ele fixou lindamente na minha pele esegurou até o fim do dia sem problema algum.
 

 



 

Entao! minhas liinda ate maas  e bjuu:)




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!