Esmalte da Vez- Paixao que Esquenta

Oi Lindonas  como vao ?
hoje vim trazer pra voces esse esmalte "paixao que esquenta" ele e lindo um bafao amiga rsrsrs. eu agora to na onda do vermelho " nao tou apaixonada" so pra deixar claro rsrsr. voltando o esmalte ele e perfeito ele e da colotrendy da avon custou 2,99 se nao me engano e meninas minhas goiabinhas estao saindo do lugar ja ta maior de que a ultima vez o post de hoje e bem rapidinho mas segunda eu volto pra mostra os 5 'a coleçao completa' espero que gostem e vamos as fotos :



 
 
e isso liindas! fique com deus e ate amanha nao see esqueça de comentar aqui embaixo o que vc achou e tambem sugerar ideias para o blog vou adorar.
 




3 comentários:

  1. Não tenho certeza, mas acho que tenho esse esmalte ! é Lindão! hehe

    (me manda foto da make hein gatona hehe)
    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ee linda essa cor ! mando mesmo
    beijuuuu
    agradeçida pala visita

    ResponderExcluir
  3. Olá lindaa, adoreei a cor!!
    ficoou muito linda..
    Já estou seguindoo seu cantinho ;)

    aahh tá rolando um sorteio lá no meu blog, da uma passadinha lá depois ;)
    beeijão

    http://bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!