Marca Registrada! (deleniador )

Oi Meninas! ressucitei rsrrs tava super sem tempo de vim postar pra voces mas estava morrendo de saudadede voces.                                                                                                                                    
Hoje agente vai conversar sobre delineador eu acho ele muito importante na make sabe ele da aquele up assim na maquiagem hoje vou passar pra voces o que eu sei pra voces espero que gostem e continuem lendo:

imagem tirada do google
 
Dica para passar o delineador: 
 o segredo pra garantir o risco perfeito e praticar! nunca o faça de uma vez so, o truque esta em ir puxando o traço aos pouquinhos e com  muita paciencia.para as iniciantes,o lapis delineador e o mais indicado.Aplique uma sombra nude ou iluminadora na palpebra antes de fazer um traço. mas se voce errar,use um haste flexivel umedecida de demaquilante pra consertar a falha
 
O delineador é um dos mais antigos artifícios de beleza femininos tendo sido muito utilizado por Cléopatra, ainda no Antigo Egito, para realçar consideravelmente o olhar
 
 
 
 
 
 
Os tipos de Delineadores:

 
- Lápis Delineador - É sem dúvida, o mais prático de usar. Por ter uma textura mais dura, garante maior firmeza durante a aplicação. Ideal para as iniciantes e para quem gosta do visual " olhos esfumados".


 
- Delineador Líquido - O mais comum é aquele com aplicador firme, mas também pode ser encontrado com o aplicador em forma de pincel. É o mais difícil de passar, porém o que garante melhor acabemento. O ideal é praticar bastante, de preferência utilizando primeiro os lápis delineadores para ganhar habilidade e depois será fácil aplicar o produto.


 
- Delineador Cremoso - Exige uma mão bem firme para ser aplicado pois é ncessário utilizar um pincel fino para que o acabamento fique perfeito. Assim como o delineador líquido, a prática é o que levará à perfeição. Treine!


 
- Delineador em Caneta - É mais fácil de usar pois tem a ponta firme. Armaneze o produto sempre com a ponta virada para baixo e procure não forçar muito ao passar para não desgastá-lo
 
Escolha o seu traço:

- Um traço fino e leve com os cantinhos levemente puxados garantem um ar clássico e chique ao mesmo tempo.

- Os traços mais grossos garantem um maior realce ao olhar e proprocionam um visual super-sensual. Pode ser feito com o lápis delineador e levemente esfumado nos cantos externos.
 
realmente incrível como um simples tracinho acima da linha dos cílios pode fazer tanta diferença no visual de uma simples mortal.
 
 

Entao meninas o post de hoje acabou #puxaquepena ! mas amanha tem mais fique com deus e bjuuu! 

                                    
.

 



9 comentários:

  1. Oi passei pra deixar um recadinho..
    meu blog o glitterizando na moda foi trocado por um outro blog agora
    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/
    criado ontem,estarei esperando vc la beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro delineador mas tenho uma alergia horrivel dele!

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Oii minha linda !
    Tudo bem ? Eu espero que sim !
    Bom eu estou amando seu blog ! Nossa ele é incrível , os posts são lindos e seu blog está impecável .
    Bom , eu estou seguindo !
    Espero que você , retribua por favor !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Eu espero que você goste de lá . Tenha Sucesso pra você , porque vai ser merecido !
    Beijos liinda *-*

    ResponderExcluir
  4. ta linda vou aparecer por la " amanda
    que triste ne jade ter alegia a deleneador aff

    ResponderExcluir
  5. Concordo .. esse tracinho faz toda diferença :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu cantinho e desde já estou seguindo!
    Adorei seu blog!!!
    Se puder dá uma passadinha lá no meu e siga também!

    http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

    Sucesso e felicidades!

    Bju bju
    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!Tudo bom?
    Olha mencionei seu cantinho em uma Tag no meu blog!Passa lá pra ver!
    Beijos e espero que goste...bjs.
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom minha liinda indo la agora desculpe a demora pra responder e que so tive tempo hoje sabe filhos ,blog vc sabe muiito bem que isso entao liinda naoachei me mandar o link to te esperando e concerteza vou responder ta .

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!