Resenha; Caneta delineadora avon

Oiie Meninas!*____*
hoje eu trouxe a resenha desta caneta que estou amando e sem falar que muita pratica. super pigmentada
pelas fotos da pra perceber.

Ela e super pratica de aplicar pois seu pincel não e tao grosso e também não tao fino achei ideal me lembra muito a pona da caneta delineadora da QDB . A pgmentaçao e super boa a ponta da caneta parece ser de feltro pois e fofinha .

Eu tenho muita facilidade em fazer o traço com ela, a tinta sai fácil e se você errar o traço, dá tempo de limpar sem ficar melecando. A duração dela em mim é muito boa.jkl

Ela não é a caneta mais pigmentada do mundo, mas para usar no dia a dia eu acho uma boa escolha, pois é barata e de fácil acesso.
Paguei R$15,00, mas depende de cada folheto, é bom sempre ficar de olho nas promoções.


Um Super Beijo .
E ate Amanha..............
Fique com Deus.












0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!