MInhas Mechas Vermelha- com a kert cometicos

Oii Meninass!!!
Quem me acompanha nas redes sociais viu quem em janeiro repiquei o cabelo mas continuei com ele preto mas a agonia de mudar gritava mas alto :). Ate então recebi a tinta da kert levei a minha cabeleireira e ela misturou com um tonalizante vermelho da kert (que ela usa e recomendar )  ai Ela descoloriu e deu as mechas <3 E eu amei achei perfeito ganhei vários elogios e amei!!!!

 E ai meninas gostaram agora vou mostrar a tinta infelizmente perdi o  video que gravei sorte que ficou esta duas fotos <3.
 A cor da tinta e Drama Red . E um vermelho puxando pro vinho.

''Keraton Hard Fix é uma coloração semi-permanente com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda.
Espero que tenham  gostado.
Um Super beijo . E ate amanha ....





1 comentários:

  1. Nossa que lindo ficou seu cabelo, eu adorei! Acho o vermelho super lindo, mas sinceramente não pintaria! Hahaha
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog? Agradeceria muito. Beijos
    http://hey-vicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!