Batom da Vez ; Fucshia/Malva ExtraLasgin - Avon

Oi Meninas !!
hoje eu vim falar desse batom lindo que estou amando usar aqui em recife e uns dias com chuvas outros com sol  e entao eu adoro ele pra usar de dia por não ser uma cor tao chamativa acho que ele fica bastante bonita.








O que a Avon diz:
dia todo. Ultra fixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho por até 8 horas. Com FPS 15.
O que eu achei :
Então, ele é bem cremoso, e quando uso sinto meus lábios um pouco mas hidratados, sem falar dessa cor maravilhosa. Sobre a fixação, ele não dura tanto como diz e desbota sim, começa a ficar um rosinha bem claro depois de um tempo. & quando usei ele, fiquei mais apaixonada ainda, pelo fato de não manchar, a unica coisa ruim mesmo, é o tamanho. :/



O preço dele é sempre por volta dos R$ 18,00. Mais em algumas campanhas
 ele sai em torno dos R$ 8,00.

Espero que tenham gostado.
Um super beijo.
E ate amanhã.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!