Trio de Sombras Noiite Animada - avon

Oiiie  Meninas!♥
dando saga as resenha que o que voces  mas vao ver por aqui to com monte de produto acumulado e hoje vou resenha esse trio que tenho ja faz um tempo amo as cores marrom para caprichar no esfumado e o creme para iluminar!
se eu nao me engano paguei 14,99 por ele as cores sao lindas sao bem pgmentadas esse trio faz parte da coleçao colortrend que uma linha mas jovem para adolescente e as cores dos trios sao super coloridas so nao gostei muiit desse verde/menta que tem no trio acho que ela nao tem muiiito haver .
 A embalagem e com uma tampa de acrilico otimo por que assim conseguimos visualizar as cores e indetificar o trio.
todas as sombras tem um pouco de brilho enquanto as cores São três cores – uma creme  iluminadora, um marrom e um verde menta, todas levemente cintilantes. Mas juro que não entendo direito esse verde aí. Em primeiro lugar, ele tem um tom super difícil de usar. Em segundo, acho que ele não tem muito a ver com o marrom  – talvez um verde um verde um pouquinho mais sóbrio combinasse melhor? Enfim, não curti muito e dificilmente vou usá-lo.
Por outro lado, acho o marrom lindo! É uma cor forte e diferente do marrom tradicional mas sem ser exageradamente chamativo – e eu dificilmente uso sombras muito coloridas.
Quanto à textura, pigmentação e durabilidade não tenho do que reclamar, gostei bastante das cores


Entao amores e isso!♥
Um super beijo fiquem com deus !♥
E ate Sexta feira !( dia de video)




1 comentários:

  1. laaah amei o trio correr ja pra comprar!
    to aqui todos os dias amo seu blog e nao vejo a hora de começar a gravar video
    ser vai longe bjus luiza

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!