Resenha: Deleneador em liquido ! " O boticario"

Oiiie Meninas !♥
hoje vim trazer pra voces a resenha deste deleniador que estou amando♥


Aplicador
A descrição não fala muita coisa, mas diz que o pincel é firme e que ele facilita a aplicação.
Realmente o pincel é firme, mas eu ainda prefiro um meio termo, já que pincel mais durinho me dá cócega na pálpebra. E sim, eu sei que é estranho, tá?
Fora isso, o modelo dele é bem típico de delineador líquido com haste comprida e ponta fina para fazer traços mais precisos.

 pigmentação é ok e a fixação é DE OUTRO MUNDO.

Usei por dois dias e fiquei super impressionada.
A descrição não comenta se é à prova d’água ou não, mas dá pra dizer que ele é, no mínimo, muito resistente.

Espero que tenham gostado! 
Um Super beijo ! E ate amanha

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!