Batom pink matte - natura


Oiie Meninas !
no inicio desse ano recebi 10 batons da natura de um lojinha parceria daqui do blog lojamakeupbia  e esse entao foi um desse e eu nem liguei pra usar achei que nao iria combinar ontem resolvir usar pra ir pra igreja pois combinaria com  meu look!
entao fotrogafei logo pra trazer pra voces haha!♥
gente! essa blusa e de durmir e nao fui pra igreja com ela rsrsr!♥

O Pink é maravilhoso e a minha cara!
Esse é o tom de rosa que mais uso, acho 
lindo e deixa qualquer maquiagem mais alegre.


































Vale lembrar que esse acabamento matte não é do tipo seco, e sim mais hidratante.
O preço é R$11,50 cada.
Beijos

Espero que tenha gostado!
Um super beijo!♥
E ate mais!♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!