unhas da semana !♥ castelo de areia * avon

Oiiiiiiiie   Meniiiiiinas !♥
faz 100000 de anos que nao faço unhas da semana ne vou explicar o acontecido e que eu nao sei o que aconteceu minhas unhas que nao sao enorme ficaram num ponto que eu acho se eu tirasse foto voces nao ia ver calma nao e pra tanto).  e tava deixando nossas sexta feira sem post agora to mais organizada gente eu me transformo em 40 serio e casa,filha ,blogger , a noite escola e academia que nao ver minha cara rsrrsrs. mas adoro me dedicar ao blogger que cada dia mas deus vem o abençoando e ele ta crescendo ja estamos em 5 mil amiga hehhehe1♥

mas o menina tagarela ne vamos as fotos ?/


O Castelo de Areia também faz parte da coleção ADOLETÁ da Avon. É umesmalte coral com leve cintilância:










Ainda bem que a Avon tem um coral tão lindo quanto esse, só não sei se ele ainda está na revistinha ou se já saiu de linha…

Espero que tenham gostado!♥
um super beiju e ate amanha!♥


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!