Sombra Mega impact (duo) violeta impact!♥

oiiiii boonecas!♥
hoje vim trazer esse duo que ja tenho a um tempo e me esquecii  de fazer a resenha ela  nao e muiiito boa mas mesmo assim vim contar o que acho dela pra voces.

E gente as cores sao liiiindas pena que  nao posso  dizer o mesmo da qualidade.
No estojo é lindo, mas foi o mais difícil de sair a cor viu? Uma pena..

Nesta foto eu nao usei primer !♥


Com primer da abelha rainha.


gente nao e a foto  que esta ruim ficou assim com esse duo. Como sempre me esforçei pra trazer um bom post pra voces.

Mas Vamos conferir maiis fotos?



Espero que tenham gostado!♥
um bjuuuu e ate amanha !♥
Fique com deus !♥








2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!