Pigmentos - abelha Rainha (6)

Oiiiiiie  Meniiinas!♥
hoje vim trazer os pgmentos que  estou amando ♥.
gentee eles sao muiiito liiindo. eles  sao super pigmentados, tem os brilhos super vivos e são mega fininhos dar pra usar sem fixador pois ele aderer super bem  mas eu prefiro usar  com fixador de sombras e o que eu amo e o da Abelha rainha tambem . 

 sao lindos ne !♥ estou amando ja faz bem um mes que recebi mas tinha muiiitos produtos na frente pra resenhar e eu sabia que fotos de pgmentos pra editar e um ano e realmente 2 dias pra deixar tudo bonitinho rsrsrsr. Tudo por voces.

Vamos vê-los de pertinho?


adoro essa cor, um roxo bem aberto, com brilhos super destacados.

 Branquinho com reflexos furtacor puxando pra o prata ele e muiito lindo!♥
apesar de chamar Golden, é mais bronze do que dourada.
Super brilhante, tem um efeito que dá a sensação de sobra molhada, que deixa o olhar maravilhoso.

Esse pigmento aiii o nome dele ja fala  por ele ne rsrrsr nossa ele e um show e um prata meio opaco .

Esse eu nao sei se e verde ou e azul.

Este e o que eu mais gostei ele e um rosinha bebe que reflete para o branco e um maximo 



amostrar das sombras/pgmentos sem primer na mao.

Amores  espero que tenham gostado!♥
Um super  beijuu e ate amanhga!♥
fique com deus!♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!