Resenha vinyx conj 02

Oi amores! hoje vim trazer pra vocês esse  quarteto de sombra que estou apaixonada sabe bem pigmentada e as cores um arraso . faz tempo que namorava com ela no balcão da loja e esse més quando fui fazer comprinhas de maquiagem e botei ela no meio ela custou 16,50 mas como compro bastante na loja todo mês vou la fazer comprinhas eles deixaram por 15,00 legal nê! amo desconto pense numa pessoa pra pixixar puxei a mamys* rsrsrs . então ficaram curiosas depois desse puxar saco todo ahhhhh:

Fontinhas:



 e o não e uma fofura em rsrsrsr. ate a próxima gostosas bjuuuu





3 comentários:

  1. Oi gatíssima, tudo bem? Eu tenho um quarteto parecido com esse, mas são de brilhos sabe, como se fosse uma purpurina bem fininha, eu adoro. E esse é lindo demais, amei.
    Amei sua visitinha e seu comentário lá no blog, de verdade. Fico muito feliz a cada comentário que recebo e faço questão de retribuir.

    Voltei sempre, tá? Estou te seguindo gata, beijos.

    http://garotalunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei! Não conhecia, mas parece ser bom!

    Pergunta do dia: O que vai fazer de legal no final de semana? #curiosidade!
    Beijos anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amores que bom que gostarao bruninha foi um prazer lhe conheçer e estafani ja retribuir a sua visitinha sejam bem vindas bjuu

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!