Que troço e esse?

oi meninas! tava com tanta saudade de vocês esses dias todos sem post aqui meu deus calma vou me explicar um dos motivos por eu não esta presente com vocês e que minha filha quebrou dois Mauss meu essa semana, o cabo da minha câmera fugiu de mim, e estou correndo nos preparativos da festa da bya . mas vou compensar esse fds terá post.. já tudo editado hehehe
então meninas vamos pro assunto:




 qual foi a garota que na primeira fez que quando viu um curvex não se perguntou:
 ~que troço e esse rsrsrrs. e de se assustar quando com´prei o meu primeiro a minha mãe disse isso e pra que ? vai visse cuidado não! eu cair na risada. mas que não que ter uns cílios de boneca?  em que atire o primeiro rímel rsrsrs. bom mas hoje vou só falar do curvex e essa semana ainda ou outra postarei video como fazer cílios de bonecas contando os rimeis que eu uso e tal ta . por que quando eu posto foto nas minhas redes sociais sempre perguntam se e postiços . E VOCÊ que saber não percas as próximas semanas do blog


  E AGORA GOSTOSAS COMPARTILHE AQUI COM A GENTE NOS COMENTARIOS A SUA HISTORIA E O DE SEU CURVEX
   E AGORA A LAAH VAI EMBORA ..............MAS AMANHA EU VOLTO



2 comentários:

  1. Oi linda!
    Eu nunca usei curvex, mas sempre que vejo um fico louca para usar, deve ser ótimo!!
    Beijos minha linda. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e gata! pense num babado esse curvex e se eu te dizer que eu comprei ele por 5,00 e foi um kit nao so ele 1 lapis de olho com estampa de onça um lapiseira dupla e 2 borrachinhas para trocar depois maravilha ne

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!