Cilios de boneca 1 !

Oi meninas!  nem todo mundo nasce  com "cilios de boneca". Ne queria eu so vcs vendo a minha filha que cilios perfeito rsrsr # mae coruja.  entao quando agente amanheçe toda romantica  que logo parecer uma boneca ne  ai logo recorremos para uma super mascara ou  nosso inseperavel rimel  pode parecer mas na verdade um produto so e tem o resultado esperado de forma certa. sabe pra criar aquele efeito YES UP! andei pesquisando uns segredinhos  e vou soltando as dicas essa semana pra voces legais de alguns maquiadores mais uma coisinhas que eu sabia e ai surgiu as  dica heheheh  vamos pra dica: 

Dica 1- abuse do curvex  resenha do curvex
  
    Essa duvida e classica usar curvex antes ou depois da mascara?   pode ser usado antes do rimel e curvar os cilios.Pode ser usado antes do rimel e curvar os cilios . Pode  ser de metal ,plastico ou termico (esquenta sozinho ). mas eu pego o meu seco com o secador e fica quentinho e fica bem legal .

Como Usar ?

                 Olhe pra baixo e aplique o curvex por uns 5 segundos bem rente a base dos cilios,apertando e soltando  o aparelho  varias vezes .depois reforce bem no meio dos fios por mais 5 segundos.


Entao Gostosas! gostaram das dicas ? .

bjuu!

fiquem por dentro pra ver  o resto dos post dos cilios de boneca 2.



7 comentários:

  1. Ownn, que amor! Vou tentar fazer!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! amei !!
    Visita meu blog, lá tenho uma foto como ficou meus cílios!!!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci)
    "Gentileza Gera Gentileza!! "
    O mais importante é a amizade!!!
    Faço parte da agenda dos blogs!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. brigado amores pelo carinho de voces que bom que gostarem e fran vai ser um prazer seguir o seu amor "

    ResponderExcluir
  4. Oii, Seja bem-vinda ao meu blog. Demorei mas consegui um tempinho para responder os comentários. rsrs
    Essa dica do curvex é muito boa. Você acredita que comprei um já tem uns 3 anos e não sei usar. Que vergonha! Como uso muito a máscara extra volume meus cílios já ficam armadinhos, igual de boneca. rsr Bj

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo quer um cilios de boneca ne flor, seria um sonho!! Adorei seu blog e lindo amei principalmente os post com resenhas como o do curvex e a do lenços demaquilantes da Ricca! Adorei flor ja estou seguindo!!
    Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e seguir, vou simplesmente amar te ter por lá! Um super beijo minha linda!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas do nosso amado curvex haha

    obrigada pela visitinha lá flor.
    retribuindo aqi e seguindo tbm ;)

    super beijo
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gente brigadoo que bom que voces gostaram ! brigado pra quem seguiu ja retribui todas

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!