Coleçao de Batom da Hallet

Oi meninas! hoje vim trazer pra voces a coleçao de batom da hallet que esta super incrivel  .que sao  esses batons que voces vao ver aqui em baixo . bom meninas eu confesso que amei, que dizer eu estou super hiper mega apaixonada pela essa coleçao. Apesar de so ter estreiado tres dele (rsrrs). ela esta maravilhosa bem pigmentada bom enquanto a duraçao ela dura ate voce beber agua ou comer. mas eu experimentei usar ele com o truque do po  e bebi agua ele nao saiu durou mais um ´pouquinho e os tons eles sao bem nudes so tem um vermelho e que agora to na onda so dos nudes rsrss .
 

Aqui algumas fotinhas:(algumas nao hoje eu exagerei !)  




 

 


 

bjuuuu! e ate mais..



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!