cabelos - efeito cauterizaçao

                           Oi Meninas!hoje eu vou falar sobre o shampoo óleo reparação da Garnier,eu ja havia feito um post falando do shampoo da seda para cabelo cacheado  , mas eu percebi que o shampoo não espumava direito no meu cabelo, só depois de duas aplicações isso mesmo, duas aplicações, é que eu sentia espumar então resolvi experimentar outro, e o escolhido foooi... Shampoo Óleo Reparação Garnier e amei, ele já espuma na primeira aplicação e da uma sensação de limpeza e hidratação, que eu adorei. vale a pena conferir .

-Ele é translucido e amarelado


     
                         
                         
                           

condicionador

shamphoo
bjuu ! e bom fds ate segunda ....



8 comentários:

  1. Oi flor adorei seu blog muito fofinho,é verdade a linha de produtos da
    Garnier é muito bom e cada vez a linha inova mais.
    to te seguindo já se puder retribuir seguindo meu novo blog http://gliterrizandonamoda.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz beijos!!.

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra testar essa linha!

    Flor, vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo.
    Se gostou do conteúdo do meu blog, segue também para ficar sempre por dentro das novidades, tá?

    Super beijo pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que gosto da Garnier é o cheiro agradável, mas nunca usei esse. estou usando o argan da Avon PERFEITO meu cabelo ama. auauha
    http://lucasrushutsu.blogspot.com.br
    #BIJÚ

    ResponderExcluir
  4. eu amor os produtos da garnier e acho que meu cabelo tambem

    ResponderExcluir
  5. amei o blog . adoreiii muiito fofo! n perco um post ...

    ResponderExcluir
  6. oii minha linda .
    amei a resenha . to doida pra testar rsrsrs .

    bjossss
    já estou te seguindo .

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii ! adorei o seu blog e já estou seguindo...segue de volta? beijão http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi amores brigado pelos comentarios obrigado pra quem ta seguindo meu blog ta . bjao pra voces aqueles que pediramn pra mim sgeuir ja tou seguindo. ta bjao amores

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!