Paleta jasminy Opaca A/B

Oiiie Meninas!!
Hoje eu vim resenha uma paletinha estou amando, com cores totalmente opacas e muito pigmentadas, varia do azul ao marrom outra qualidade dela è o preço esta menos de 20,00. A jasmyne ta evoluindo demais com seus produtos de cosméticos e lançaram a alguns meses . Tem 2 opções a A e a B e eu vou resenhar as duas hoje pra voce eu recebi essas paleta em agosto\2014 (e so vim resenha agora rsrs).


È uma ótima dica por ter umas cores neutras e vibrantes e ser opaca e super versátil sem falar da capinha de papelão cai no chão umas 500 vezes e não quebra sem falar na facilidade do espelho e ainda contem 2 pó e 2 blush e ficar lindo como iluminador.
Este modelo e a A minha preferida!  por ter o preto que eu uso em quase todas as minhas maquiagens o marrom queimado e o branco e também o bege.

Esta e a modelo B. Alèm de ter uma cartela de cores bem divertida! Dá para fazer vários looks bem coloridos,As sombras são bem pigmentadas mas não dispensam o uso de primer. Principalmente para fixação. Elas esfumam com muita facilidade e são fininhas, o que faz com que esfarelem um pouco.
Pgmentaçao maravilhosa !! ( sem primmer)


Os blushes que ela tem são bem pigmentados e iluminados. Me lembraram bastante os da Fenzza, sabe? Tem um rosa bem clarinho e um mais fechado. Os pós tem em duas cores: um bem claro, e outro um pouco mais escuro, tipo um bege médio



E  isso amores ....
Um super beijuu !
E ate mais <3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!