Metas 2015 !!!!

Oiiie Meninas!
Confesso que no ano de 2014 eu larguei o blog rssrs ! Mas aparecia de vez em quando mas cada dia mas tou dedicada  com meu blog confesso que tou um pouco surpresa com as visualizaçoes e o desivolvimento nas redes sociais ! Mas tou feliz demais ver o que eu faço com muiiito amor crescer rsrs, Entao eu notei que ainda nao tinha feito minhas metas pra 2015 . Vamos la

  • Emagrecer ( qual e  a mulher que nao quer rsrsr)
  • Ver minha fanpage com 20.000( ja estamos com 17.560 e se deus quizer chego la )
  • ter post diarios e videos semanais 
  • Saude (to precisando)
  • Ajudar os proximos
  • Nao fazer dividas ( tentaçao!!!)
  • Construir um quarto liindo pra mim
  • Comprar um canon t5i
E voce ja vez sua lista de metas ! Amores nao adianta ter uma lista de metas com 30 linhas que voce sabe que nao vai conseguir tenter colocar tudo aquilo que voce sabe que realmente vai alcançar e cumprir .

Ta e Isso
Um super Beijoo!
Obrigado Amores!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!