Resenha Linha ClearSkin: Gel facial de limpeza profunda - Avon #1

Oiiie Meninas!
Hoje vim trazer uma resenha sobre um dos meus produtos da linha ClearSkin da Avon, que é o "Gel facial de limpeza profunda" para pele oleosa e com acne. Bom, eu já usava a um bom tempo, mas com correria de escola-trabalho-curso-escola-trabalho-curso eu não conseguia manter uma rotina certa de tratamento, digamos assim. Porém, ultimamente eu passei a seguir um procedimento todos os dias pra ver se o produto, realmente, dava resultado.






Bom, a rotina que criei é bem simples, no começo, depois do banho, passei a utilizar o gel de limpeza em toda a área do rosto em movimentos circulares, como se recomenda no rótulo e a deixar o produto agir por, mais ou menos, 30 segundos na pele e então o retirava com água fria. No "modo de uso" diz parar retirá-lo com água morna, mas como minha pele estava bem oleosa eu achei melhor lavar com água fria mesmo pra ajudar a fechar os poros mais rápido.



O que posso dizer é que: Deu certo. Funcionou super bem esse produto, tirou realmente a oleosidade do meu rosto, ele deixa uma sensação de limpeza profunda de verdade, porém depois de um tempo de uso, com bem menos oleosidade, comecei a me sentir um pouco desconfortável de usá-lo todos os dias, pois dava a impressão de "ressecamento"  na pele, então passei a usá-lo apenas nas áreas "X", onde eu tinha mais problemas com oleosidade (geralmente na área T do rosto) e continuou dando certo, sem problemas e continuo usando diariamente ou dia sim~dia não, haha.

Por hoje é isso ai, (: Nos futuros posts vou apresentar e falar um pouco mais dos outros produtos da linha que eu tenho, por isso coloquei o #1 no título desse post haha, se não me engano tenho mais uns 3 produtos da linha e pretendo fazer uma resenha rápida deles também aqui no blog.



Bom, espero que tenham gostado e que essa resenha tenha sido útil :D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!