Explicaçoes! sobre blog,vida.

Oiiii Meninas!<3 . \o/.
hoje  eu vim  explicar umas coisinhas do blog! gente  to trabalhando de manha numa escola ( faço magisterio!) de 07;30  11;30  quando  chego em casa descanço,almoço e quando tenho tempo a tarde vou tirar as fotos editar e ai voces ja viu 335476 anos depois acabo rsrsr . entao eu tenho que me adaptar com  esses horarios de trabalhar,academia ,blog ,escola. Entao nao da dando pra liberar o post todos os dias enquanto isso vou liberando segunda,quarta,sexta . e final de março pra começo de abril vou começar a liberar videos de maquiagen,moda tag pra voces .  e muita confusao pra uma pessoa so ta vendo mesmo assim nao esqueço de voces rsrrs.  depois vou gravar um vlog da minha semana pra voces.


ESPERO que tenham me entido .
Um super beiju fiquem com deus
Ate amanha!<3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!