Testei e Amei : superShock max avon

  Oiii Meninas ! vocês tao vendo como eu tou responsável post todos os dias no blog ahhh! tou deixando tudo programadinho pra vocês sabe tou trabalhando no domingao rsrsr (por vocês!)
então hoje eu trouxe pra vocês a mascara da avon superShock eu posso dizer que a qualidade dela e parecida com a da maybeline depois faço a comparação pra vocês .Gente  desculpa pelas poucas fotos mas e que como eu tou fazendo 5 post no fds ai editar foto, postar espero que vcs me eentedam  . bom a mascara custa 29,90 .
 

E  Isso amores ! fiquem com deus
Espero que tenham gostado ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!