Paleta 226 cores "MACRILAN"

 meus amores chama a ambulância que a saudade ta de matar ! eu pensei que eu ia ter tempo de tudo nas férias mais não tive tempo pra nada . na terça passada eu e minha mamis saiamos e e entramos na sempre bela que e uma lojinha aqui da minha cidade de cosméticos e eu já tinha visto essa paleta em alguns site e suspirava por ela quando vi ela na loja so tinha ela (tava esperando por mim ) e eu trouxe e eu forcei minha mae a me dar outra que so vou falar dela em outro post que e uma da fenzza  ela e inspirada na sephora e perfeita também então depois de eu soltar a matracar vamos pro post antes disso eu paguei por ela 120,00 mas na internet eu vi ela por menos

bom meninas essa paleta  e maravilhosa so que ela tem muitas cores repetidas e eu me diverti com a câmera que foi tanta foto mas ele merece ne gente ! vamos as fotos :
 a embalagem e tudo de bom como eu sou estabanada melhor ainda pois ela e bem fofinha e amortece a queda

 um ponto ruim e que as cores são meia repetida!
a pgmentaçao e ótima fica igual o da paleta e as cores tao todas sem fixador e são linda calaro que eu vou gravar um tutorial tcharam pra vocês ne minha lindas

 
xau meninas!fiquem com deus e ate o próximo post



1 comentários:

  1. Realmente e maravilhosa essa paleta e maravilhosa parabéns você tem muiiito futuro como blogueira
    Vanessa

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!