Foturial: Make pra balada/noite

Oi Meninas!
Estou me desdobrando pra seguir  com o #veda #bylaryssatododia  e ate que tou conseguindo rsrsrsrs.
Então hoje vamos um fotorial dessa make linda que eu amei o resultado vou tentar fazer pelo menos um fotorial por semana.
To me achando nessa foto! rsrss mas ficou linda não foi.
1ª passo: Comecei usando o corretivo bege médio 2  que pode ser substituído por um primer de sombras.

2º passo: comecei esfumando com a sombra marrom para dar um efeito profissional na make.

3º passo: agora eu aplico a sombra dourada ate por que quando vimos com o preto já fica aquele esfumado lindão e pro né.


4ºpasso: agora venho com essa sombra preta da fenzza e e esfumo ate sumir o marcadão do preto.



5ºpasso: Agora e a hora de esfumar abaixo dos cílios inferiores pra isso utilizo um pincel chanfrado e sombra preta usada pra esfumar.



6º passo: como eu tenho os olhos enormes #sqn rsrs.vou passar lapis branco na linha d'agua dos olhos

7ºpasso:  Agora e hora de delinear optei delinear com forma de gatinho.a fita crepe usada ajuda bastante .

8º passo: bastante mascara ai amo essa parte . Utilizei a big impact da avon.
9ºpasso: Nos labìos usei  o amora da abelha rainha tem video ensinando aplica-lo aqui.


Resultado:














Espero que tenham gostado!
Um super beijo ...

Ate amanha!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!